Prefeitura investe na construção do Centro de Educação e Cultura de Sapeaçu.


Educação de qualidade, com uma infraestrutura escolar digna para os alunos, é em que a Prefeitura de Sapeaçu está investindo para a população sapeaçuense. Além de reformar e ampliar diversas escolas no município, a Prefeitura, através das Secretarias Municipais de Educação e Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, está construindo o primeiro Centro de Educação e Cultura, ao lado da nova sede da Associação Pestalozzi.

Uma obra financiada com recursos próprios da Prefeitura Municipal, que visa à construção de um completo e moderno Centro de Eventos com capacidade para aproximadamente 350 lugares, palco, camarim feminino e masculino, sala de reunião, bilheteria, área de exposição, café, sala de administração, banheiros femininos e masculinos, copa, depósito e área técnica. Que poderá abrigar exibições de teatro, cinema, cursos, capacitações, palestras, feiras, exposição, apresentações culturais e outros eventos. “Quando este equipamento estiver pronto, se tornará um ambiente cultural a serviço dos sapeaçuenses, que poderão contar com uma infraestrutura moderna, que também incentivará as manifestações educacionais e culturais da nossa cidade”, disse a Secretária de Educação, Maria Luiza Salvi.

O prefeito Jonival Lucas destacou a conquista do empreendimento e ressaltou a importância da obra para o município. “O nosso município carecia de um espaço adequado para a realização de diversos tipos de eventos promovidos tanto pela prefeitura como por outras entidades da nossa cidade, essa conquista só irá contribuir mais ainda para o desenvolvimento da nossa cidade e melhor qualidade de vida da nossa população” afirmou o prefeito. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.