Reinauguração de hospital em Cruz das Almas é adiado por falta de equipamentos.


A Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas, o Ministério Público, a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde comunicam o adiamento da reinauguração do Hospital Nossa Senhora do Bonsucesso. Embora prevista para o dia 11 de abril, a reabertura da unidade hospitalar necessitará aguardar o fornecimento de itens imprescindíveis para o funcionamento do hospital, o que deve acontecer ainda neste mês de abril. Sendo assim, esclarece-se que a mudança de data se deu diante do atraso, por parte de fornecedores, na entrega de enxoval destinado aos leitos e equipamentos. No dia 10 de março, a Santa Casa e o município firmaram o contrato nº 370FMS/2016, que, juntamente com o investimento feito pela própria instituição em reformas estruturais e em aquisição de equipamentos, dá condições à reabertura. Em breve, nova data de reinauguração será amplamente divulgada. (ASCOM)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.