Suspeitos de cultivar maconha são presos em Cruz das Almas.


Um engenheiro civil e um empresário foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (5) com cerca de 200 pés de maconha em sofisticada estrutura de plantio, no centro de Cruz das Almas.

Era por volta das 8h da manhã quando o imóvel localizado na rua C, do bairro do Inocoop, foi cercado policiais do (NI) Núcleo de Investigação da Polícia Militar. Durante a abordagem, o engenheiro civil Victor Aguiar Salves, disse que a plantação pertencia a um comerciante da cidade, identificado com Ricardo Silva, o "Riquinho", preso minutos depois, em frente ao residência onde mantinha o cultivo. Ao Forte na Notícia, os PMs informaram que a plantação foi descoberta após uma denúncia anônima. Além disso, a boca abastecia vários pontos de droga no município.

A estrutura onde a maconha era cultivada ficava nos fundos do imóvel, com direito a estufa, luz ultravioleta e sistema de irrigações por declive. Os pés de maconha apreendidos e os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT). (Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.