Vereador André Eloy vai disputar a prefeitura de Cruz das Almas, diz deputado.


O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB) confirmou o nome do vereador André Eloy na disputa pela prefeitura do município de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. Para o parlamentar, o partido tem musculatura para lançar um candidato a prefeito, embora parte dos adversários políticos não acredite nisso.

“Nosso partido tem crescido e isso tem incomodado. Há quase vinte anos os mesmos grupos políticos comandam a cidade e pouco fazem para mudar o dia a dia da população do município”, disse. André Eloy deixou o PMDB e se filiou ao PRB no ano passado. Em sua bagagem política, ele acumula três mandatos como vereador da cidade e já esteve à frente da secretaria municipal de Saúde na gestão do ex-prefeito Raimundo Jean Cavalcante Silva (PMDB), que renunciou ao cargo alegando problemas de saúde. Em seu lugar assumiu o vice-prefeito Ednaldo Ribeiro, PMDB.

Sobre sua relação com o atual prefeito, o vereador André fez questão de minimizar as diferenças e falou sobre a postura que tem adotado. “Temos projetos distintos, mas nos respeitamos. Sempre mantive a relação institucional com todos os prefeitos. A oposição não pode passar para o  revanchismo, para algo de ordem pessoal. Priorizo a seriedade, tranquilidade, equilíbrio e profissionalismo”, pontuou. (Texto: Daiane Baruque | Foto: Luiz Augusto/ASCOM)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.