Acidente grave deixa duas vítimas fatais em Cruz das Almas.


Na noite desta sábado,28 de maio, duas mulheres morreram em um grave acidente após serem atropeladas por um veículo no km 223 da BR-101, na Baixa de Toquinha, trecho que pertence ao município de Cruz das Almas. As vitimas, ainda não identificadas, estavam em uma motoneta branca de 50 cilindradas, que foi atropelada por um carro que fugiu do local sem prestar socorro. Uma delas morreu na hora, com a cabeça esmagada. A outra chegou a ser socorrida pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, mas não resistiu aos ferimentos, e acabou morrendo. Os corpos devem ser removidos pelo IML para o DPT de Santo Antônio de Jesus. Por conta do acidente, o tráfego de veículos foi interrompido de um lado da pista, causando lentidão no trânsito. Os motoristas estão sendo orientados pela Polícia Militar. (Forte na Noticia)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.