Colisão entre ônibus, moto e carro deixa duas vítimas fatais na Br 101.


No final da tarde deste domingo (29/05), aconteceu um grave acidente na BR 101, nas imediações da ponte do Rio do Rolo, a 3 Km da sede do município de Presidente Tancredo Neves, no Sul da Bahia, envolvendo um ônibus da Águia Branca, uma motocicleta e um veículo modelo Kadet. Cenas chocantes foram presenciadas por populares ao verem o veiculo Kadet sendo devorado pelas chamas e seus ocupantes sendo carbonizadas, (não se sabe quantos estavam dentro do Kadet). No local do acidente não foi vista a motocicleta, acredita-se que ficou embaixo do ônibus, o corpo do motociclista que morreu no local ficou na pista, já no ônibus que estava lotado de passageiros ninguém sofreu escoriações. A equipe do SAMU e ambulâncias da cidade de Presidente Tancredo Neves prestaram socorro as vítimas. O transito ficou interditado nas duas vias e a Polícia Militar esteve presente para organizar o trânsito. (PTN e Amarelinho)


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.