Com forró às sextas-feiras, Sapeaçu prepara contagem regressiva para o São João.


A espera pelo São João tem sido marcada por muita ansiedade por parte dos amantes das festas juninas. Para aliviar esse, digamos assim: “sofrimento”, a Prefeitura de Sapeaçu, município localizado no Recôncavo Baiano a 150km de Salvador, resolveu fazer uma espécie de “esquente”. Todas as sextas-feiras de junho serão marcadas por muito forró, com apresentações de trios nordestinos na praça da cidade. A ideia é colocar a população no clima do São João e dar um aperitivo aos baianos que ainda não escolheram a cidade onde vão arrastar o pé. A dupla César Menotti e Fabiano e a banda Arreio de Ouro já estão confirmadas na programação de Sapeaçu. Também vai haver espaço para manifestações tradicionais como apresentações de quadrilhas juninas, casamento na roça e muito xote, xaxado e baião com os trios locais. (SãoJoãodaBahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.