Cruz das Almas divulga a grade Oficial do São João 2016.


De 22 a 26 de junho todas as atenções estarão voltadas para a cidade do forró. Cruz das Almas apresenta o mais tradicional e melhor São João da Bahia. Vai ser a maior folia para quem gosta de curtir o São João dançando o melhor do arrasta pé, além de uma dose de sertanejo universitário e arrocha.

Serão mais de 20 shows. Uma verdadeira explosão de alegria vai tomar conta do Circuito Luiz Gonzaga, na Praça Senador Temístocles que, como nos anos anteriores, contará com uma estrutura de dois palcos, tornando a festa mais dinâmica sem demora de uma atração para outra. Além disso, a comissão organizadora da festa prepara minuciosamente todos os detalhes para fazer da festa mais bonita, também a mais animada, com segurança e um espaço perfeito para o São João ser inesquecível.

Vai ter muito forró com o representante do autêntico forró pé-de-serra, o forrozeiro do Brasil, Adelmário Coelho. Targino Gondim, o sanfoneiro “arretado de bão”, promete um show cheio de alegria. Já Trio Nordestino vem com seu triângulo, a zabumba e a sanfona, colocando todo mundo para dançar. Ainda tem Estakazero, Tio Barnabé, Ú Tal do Xote, Banda Forrozão e Daniel Vieira. E como não poderiam faltar, alguns dos grandes artistas da cidade vão deixar a festa ainda mais bonita, com Acarajé com Camarão, Sarapatel com Pimenta, Alexandre Pio, Pedrinho, Laços do Forró e Rasga Tanga. E para completar a grade que vai fazer os corações dos foliões bater ainda mais forte tem Gigantes do Brasil, Amado Batista, Tayrone e a dupla Marcos e Belutti.

Grade Oficial do São João de Cruz Das Almas 2016!


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.