Estudante da UFRB comete suicídio em Cruz das Almas.


Na manhã deste sábado (14) uma estudante do curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia -  UFRB, cometeu suicídio no interior de própria residência, na rua Ruy Barbosa, nas proximidades do antigo restaurante Fornalha, em Cruz das Almas.

Daiane Silva Santos, 23 anos, foi encontrada por outra estudante com quem dividia a casa pendurada pelo pescoço em uma canga de praia que estava presa no telhado do banheiro, segundo informações preliminares da Polícia Militar. Ainda segundo a PM, ao perceber que Daiane estava se debatendo, a colega tentou socorre-la, mas era tarde de mais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas a jovem já estava sem sinais vitais. A notícia da morte da universitária se espalhou rapidamente, atraindo vários estudantes da UFRB. (Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.