Governador Mangabeira: Passageiros de ônibus são assaltados na BR 101.


Mais um assalto assustou os passageiros na tarde desta quinta feira (12/05), por volta das 17:00hs,  na BR 101 nas proximidades do mercado do produtor rural, trecho que pertence ao município de Governador Mangabeira. Segundo informações, dois elementos armados com revolver, entraram no veiculo no município de Sapeaçu e após saquearem dinheiro, celulares relógios e outros pertences das vitimas, obrigaram o motorista parar o veiculo as margens da rodovia em Governador Mangabeira e fugiram com destino ignorado. O ônibus de placa policial NZS 2949 licença de Salvador, fazia a linha Ubatã /Salvador. Os passageiros prestaram queixa na delegacia territorial de Gov. Mangabeira. A policia esta realizando rondas na região na tentativa de prender os criminosos. (TV NBN)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.