Políticos são alvo de montagens em São Felipe.


Nos últimos dias, montagens feitas para denegrir a imagem de homens públicos de São Felipe têm sido amplamente divulgadas nas redes sociais. Entre a vítimas desse ato criminoso estão o ex-prefeito Rozálio Souza da Hora, o pré-candidato à prefeitura Gregório Barbosa e o secretário da Educação e Administração de São Felipe, Pedro Araújo Junior. A vítima mais recente foi a senhora Rosimeire Barbosa Souza Silva, conhecida popularmente em São Felipe como Rosa da Banca. Um vídeo pornográfico foi divulgado como se tivesse a participação de Rosa. Ela veio a público para negar que seja ela no vídeo e já providenciou as medidas cabíveis para identificar e punir os responsáveis pelo crime. Este tipo de atitude, não ajuda em nada os candidatos, muito pelo contrário, só prejudica a imagem deles. O período eleitoral ainda nem começou, mas os ânimos já estão se acirrando. O que se espera é que aqueles que cometem esses crimes virtuais possam ser devidamente punidos e que a disputa eleitoral seja limpa, com os candidatos apresentando propostas para o desenvolvimento de São Felipe. Certamente é isso que o povo espera. (Reportagem:São Felipe News/Leandro Santana)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.