Santo Antônio de Jesus comemora 136 anos de emancipação com entrega da Praça Padre Mateus.


O município de Santo Antônio de Jesus comemora 136 anos de emancipação política e administrativo neste domingo, 29 de maio de 2016 e a Praça Padre Mateus enfim será entregue para a população santoantoniense. Orçada no valor de R$ 3 milhões, as obras da Praça Padre Mateus tiveram início em dezembro de 2014 com termino para junho de 2015, sendo que só pôde ser entregue agora em maio de 2016. Um dos cartões postais de Santo Antônio de Jesus, a Praça Padre Mateus é sonho que vira realidade no município. A solenidade de entrega acontecerá às 16 horas deste domingo com a presença do Prefeito Humberto Leite, secretários, vereadores, demais autoridades e a população em geral. A praça está localizada em um lugar estratégico que é no centro da cidade, tendo importante lojas comerciais que atrai centenas de pessoas de diversas cidades que fica ao redor do município. A história conta que em torno da capela, onde atualmente encontra-se a praça Padre Mateus e a Matriz de Santo Antônio de Jesus, surgiram os primeiros arruamentos que deram origem ao município. (Com informações do Infosaj)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.