Tiroteio deixa dois mortos e um ferido em Maragogipe.


Dois homens foram mortos a tiros e uma adolescente saiu baleada na manhã deste domingo (8), dia das mães no município de Maragogipe, no recôncavo baiano.

De acordo com moradores da cidade ao Cruz na Tela, o crime ocorreu depois que uma facção rival invadiu uma área de Ponta de Souza, atirando contra as vítimas identificadas como "Bino" e "Dino", além de atingir uma adolescente de 16 anos, nas pernas.
Os dois homens morreram no local e a adolescente foi socorrida para a Policlínica da cidade, sendo transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O crime pode ter sido motivado por um acerto de contas.

Os corpos foram removidos para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica. Populares estão assustados e já não sabem mais a quem recorrer. "Dia das mães sangrento esse aqui em Maragogipe, aqui deveria se chamar (Maragocrime) isso sim", desabafou um morador. O caso será investigado pela delegacia local, para tentar identificar os autores.  

Reportagem e Foto: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.