Corpos de crianças mortas em incêndio de casarão em Cachoeira são encontrados.


Os corpos das duas crianças que morreram em um incêndio em Cachoeira, no Recôncavo, foram encontrados pelos bombeiros na tarde desta segunda-feira (13). Os irmãos, de 3 e 5 anos, estavam dentro do casarão quando o fogo começou, na tarde de domingo. Segundo a assessoria dos bombeiros, os corpos foram retirados do local por volta das 15h. Eles serão levados ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro.

Os bombeiros continuam no local fazendo rescaldo e ainda farão parte da perícia que irá determinar as causas do incêndio. Segundo Alex Conceição, sargento da Polícia Militar de Cachoeira, os bombeiros de Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus só chegaram na cidade cerca de 1h30 após o chamado. Por outro lado, a assessoria do Governo do Estado disse ao CORREIO que os bombeiros iniciaram o trabalho 40 minutos após serem solicitados. Cachoeira fica a 73 quilômetros de distância de Feira.

"Eu conheci Cachoeira. Quando estive na Bahia, passei uns dias lá. O trauma que esta cidade está vivendo é enorme. Foi um dia que começou, com Orlando e se encerrou com a tragédia caseira de Cachoeira. A nossa dor de todos os dias. A falta de caso. Não ter um corpo de Bombeiros numa cidade de 35 mil pessoas é inadmissível", lamentou a atriz Sônia Braga em sua página do Facebook. (Correio)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.