Cruz das Almas: Ednaldo Ribeiro e André Eloy estarão unidos nas eleições municipais.


O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (PMDB), e o vereador André Eloy (PRB) estarão unidos nas eleições municipais. A união foi firmada nesta segunda-feira, 20, durante reunião com o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), os deputados estaduais Bruno Reis (PMDB) e Sildevan Nóbrega (PRB), do líder do PMDB na Assembléia Legislativa, deputado Pedro Tavares, que trabalhou pessoalmente para que a união fosse concretizada e da presidente municipal do PRB e pré-candidata a vereadora, Camila Moura. No encontro, o ACM Neto comemorou a aliança e confirmou a ida para Cruz das Almas nos próximos 30 dias para o anúncio da chapa, que contará com mais 15 legendas, além do PMDB, PRB e DEM. Para Ednaldo, a chapa atende a um anseio da população. "O povo desejava a consolidação dessa união. Agora, vamos continuar o trabalho que vem sendo realizado e André Eloy só vem agregar com sua experiência e vontade de fazer muito mais por Cruz das Almas", reiterou o prefeito cruzalmense. (Portal Cruzalmense)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.