Há 3 dias do São João, São Felipe ainda não tem a grade de atrações definida.


Há 3 dias do início dos festejos juninos, o município de São Felipe, localizado no Recôncavo Baiano, ainda não tem uma grade de atrações definida para o São João 2016. Todas as cidades do Recôncavo, como Conceição do Almeida, Sapeaçu, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus já divulgaram a grade de atrações e até a presente data nenhuma atração foi divulgada em São Felipe. A cidade foi ornamentada, porém os moradores aguardam o posicionamento do prefeito de São Felipe, Chiquinho Ferreira e sua equipe, que não se pronuncia sobre os festejos juninos. Muitos moradores já incluíram a cidade vizinha de Conceição do Almeida para passar os festejos juninos já que a cidade de São Felipe não oferece uma festa junina que possa agradar a população. O comércio é um dos que sofrerem diretamente com essa indefinição, os empresários acabam ficando na incerteza se investir ou não, pois querendo ou não a festa junina deve ser encarada como um investimento para a cidade e um planejamento adequado é essencial assim como a divulgação das atrações tendo como intuito atrair o maior números de turistas e/ou visitantes a nossa cidade. O palco está sendo montado na praça e até agora nada, nenhum pronunciamento quanto as atrações. (São Felipe News/Leandro Santana)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.