Jovem de Feira de Santana finge a própria morte nas redes sociais.


Uma Jovem em Feira de Santana finge sua própria morte e posta nas redes sociais uma foto de óbito como paciente não identificada. Ela se Maquiou como um defunto em um saco preto, a foto repercutiu por toda a rede, familiares e amigos se lamentavam até que descobriram que não passou de uma brincadeira de mau gosto. Ela gravou um Vídeo agradecendo pela preocupação e diz ter sido boa a brincadeira porque viu quem gostava dela. A foto tem circulado nas redes sociais durante essa semana e o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), informou que não é verídica e que não existe nenhuma paciente com essas características na unidade hospitalar. A foto circulaou em diversos grupos e gerou comoção da sociedade. Em vídeo a mulher pediu desculpas por ter inventado a história da própria morte para saber se era querida pelos amigos e familiares.

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.