Mulher é vítima do golpe do depósito em Santo Antônio de Jesus.


Uma cidadã que preferiu não se identificar procurou a redação do Portal Tribuna do Recôncavo nesta quinta-feira (09/06), relatando que foi vítima de um golpe dentro da agência do Banco do Brasil em Santo Antônio de Jesus, fato ocorrido na segunda-feira, dia 6 de junho às 15:54.

“O banco já tinha encerrado o atendimento interno e umas 3 pessoas estavam na fila do caixa rápido. Na hora que fiz o depósito, o envelope voltou, aí um homem bem vestido que estava auxiliando outras pessoas me ofereceu ajuda, foi tudo muito rápido. Dois dias depois descobri que tinha sido roubada, o dinheiro não tinha entrado na conta”, contou a mulher.

Ao procurar a gerência do Banco do Brasil em Santo Antônio de Jesus a vítima foi informada que no mesmo dia outras pessoas caíram no mesmo golpe, mas seria necessário ela registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia para a agência fornecer as imagens do estelionatário, disse a entrevistada ressaltando que o golpista era um homem alto de 1,77 de altura, magro, moreno, e estava trajando camisa escura de manga longa.

“Eu acho que a agência deveria fiscalizar essa questão, não foi somente eu, foram várias pessoas que caíram nesse golpe. Esse homem bem vestido estava oferecendo ajuda a todo mundo, era cedo, antes de 4 da tarde, será que ninguém do banco percebeu a atitude suspeita desse homem. Quero alertar as outras pessoas para terem mais cuidado, e o banco também deve fiscalizar”, concluiu a reclamante. Fonte: Tribuna do Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.