Prefeitura de Conceição do Almeida desmente boato e confirma que terá São João na cidade.


Em nota divulgada no facebook oficial, a prefeitura de Conceição do Almeida informa que não procede a informação de que não haverá o São João no município. Confira  a nota na íntegra: "A Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida vem a público comunicar a população que a festa do São João 2016 será mantida e informa que não é verídica a matéria divulgada em sites e blogs, onde se diz que foi cancelado o nosso São João. A equipe de organização já está trabalhando para oferecer aos almeidenses e visitantes um São João tradicional e de qualidade, proporcionando a todos uma festa com diversão e segurança, preservando o que há de melhor nessa grande festa da cultura popular, que é o São João de Conceição do Almeida. O nosso São João é uma das festas mais tradicionais do Recôncavo Baiano que atrai todos os anos milhares de visitantes e em 2016 não será diferente. Sendo um governo de participação popular, não teremos camarote no entanto, a cidade ganhará uma infraestrutura completa, com ornamentação, instalação de palcos, equipamentos de sonorização e iluminação,para receber os milhares de turistas, que poderão se divertir ao som das bandas que serão anunciadas brevemente. O evento será realizado na Praça do Mercado Municipal, onde será o principal espaço para a realização do Arraiá Municipá 2016, atraindo milhares de pessoas da capital e das cidades vizinhas, elevando a potencialidade turística e aquecendo a economia local. Blocos de São João, tradicionalmente conhecidos como ‘arrastões’ e a famosa Guerra das Espadas também terão espaços garantidos na nossa festa. Portanto, VAI TER SÃO JOÃO!!"
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.