Eleições 2016: Pré-candidatos a prefeito de Conceição do Almeida organizam convenções.


Faltando pouco mais de 20 dias para o início da corrida eleitoral, os pré-candidatos a prefeito de Conceição do Almeida já estão se preparando para realizarem suas convenções para oficializar suas candidaturas e disputarem as eleições municipais 2016. O pré-candidato Jailton Melo (PTB) é o candidato escolhido para concorrer ao peito pelo grupo de situação com apoio de diversas lideranças politicas do município. A convenção do grupo está previsto para sexta-feira, dia 05 de agosto, data limite do calendário do Tribunal Superior Eleitoral em para a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador. Com equipe já definida e pronta para a corrida eleitoral, o ex-prefeito Ito de Bêga (PSD) já realizou sua pré-campanha com reuniões para discutir propostas partidárias referentes às candidaturas dos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. A convenção do ex-prefeito está marcada para o próximo domingo, dia 31 de julho, no Comitê de Campanha. O que ninguém espera é o surgimento de uma terceira chapa independente para disputar o pleito no município, que pode vir a se concretizar nas próximas semanas. Uma boa notícia para os eleitores é que as eleições municipais de 2016 será mais curta com duração de 45 dias, comparado aos 90 dias da campanha de 2012. A campanha começará oficialmente no dia 16 de agosto e termina dia 01 de outubro de 2016 . A eleição acontece no dia 2 de outubro de 2016. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.