"Estou totalmente habilitado para concorrer às eleições", esclarece Orlandinho Pereira, ex-prefeito de Cruz das Almas.


O ex-prefeito de Cruz das Almas, Orlando Peixoto Pereira Filho (Orlandinho), usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (21), para esclarecer a notícia veiculada em sites, onde o ex-gestor teria uma liminar negada em processo que pedia a exclusão de seu nome da lista de inelegíveis das eleições deste ano. 

Em nota, o ex-prefeito Orlandinho Pereira (PT) esclareceu que não houve derrubada de decisão liminar, já que está totalmente elegível. "As contas de 2011 foram devidamente aprovadas pela Câmara de Vereadores. Nas referidas contas não há absolutamente nenhum registro de ato doloso de improbidade que possa gerar alguma inelegibilidade. Fui candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2014 e tive o meu registro de candidatura deferido pelo TRE/BA tendo o referido Tribunal enfrentado tal questão e me dado ganho de causa, portanto, a citada inelegibilidade não existe. Por fim afirmo que estou totalmente habilitado para concorrer às eleições." diz nota publicada em sua página nas redes sociais. 

Orlandinho que já foi prefeito de Cruz das Almas por dois mandatos, teve sua candidatura deferida onde disputou o cargo de Deputado Estadual liderando a corrida eleitoral com 45,29% dos votos válidos na cidade, ficando com 14.431 votos, mais de 10 mil votos a frente dos candidatos da situação, ficando entre os 100 deputados mais votados do estado. Esse ano estará concorrendo as eleições municipais, com 3 nomes confirmados como pré-candidatos a prefeito da cidade. (Fala Recôncavo)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.