Festa comemorativa reúne milhares de pessoas nos 126 de Emancipação de Conceição do Almeida.

Adicionar legenda
O município de Conceição do Almeida comemora nesta segunda-feira, 18 de Julho, 126 anos de Emancipação Política e Administrativa e as comemorações do aniversário da cidade levou milhares de pessoas a Praça da Matriz para celebrar a data. As comemorações começaram no sábado com entrega de novas barracas para Feira Livre do Mercado Municipal, seguindo no domingo com Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores, Final do Campeonato Almeidense de Futebol, onde o time da Brasília se consagrou campeão e o Arrastão da Felicidade que percorreu as principais ruas da cidade com Bruninho do Acordeon encerrando na Praça da Matriz com show do É o Tchan do Brasil e Banda A Fórmula. Após 10 anos, o município volta realizar festa na Praça da Matriz com trio elétrico.  As comemorações cívicas seguem nesta segunda-feira com Alvorada, Missa Solene na Igreja Matriz; Desfile Cívico, Hasteamento das Bandeiras e Inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Dr Djalma Rocha Galvão. (Ascom)









Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.