Identificado corpo encontrado carbonizado em Cruz das Almas.


O corpo carbonizado de um homem encontrado na manhã desta quinta-feira, na localidade da Embira, é de um morador da Pumba, identificado como José Floriano, de 29 anos. De acordo com o site Forte na Notícia, a identificação foi feita pelo próprio pai, popularmente conhecido como “Flor Eletricista”. Em seguida, foi vez da mãe e da esposa reconhecerem o filho e o marido através de fotografias compartilhadas em rede social. As duas chegaram a passar mal no centro da cidade, e foram levadas em um carro da prefeitura para a Unidade de Pronto Atendimento. Segundo a mãe do rapaz, ela falou com o filho por telefone por volta das 18h de ontem, enquanto ele descansava no interior da própria residência, no povoado da Pumba. “Não consigo entender por que fizeram essa barbaridade com meu filho”, desabafou. O corpo foi removido pelo DPT para o IML de SAJ. Floriano deixa a esposa e um filho recém nascido, de 7 meses. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.