IML tenta localizar parentes de homem natural de Conceição do Almeida, vítima de homicídio em Perdizes (MG).


O Instituto Médio Legal de Araxá, localizado na Zona da Mata do Alto Paranaíba, no Estado de Minas Gerais,  está a procura de familiares de Antônio Santos Silva, de 51 anos, natural de Conceição do Almeida-BA, vítima de homicídio na cidade de Perdizes (MG).

Naquela cidade existem alguns barracos que são alugados para trabalhadores. Num desse barracos estava a vítima Antônio Santos Silva,  51 anos, Conceição do Almeida/BA e no barraco ao lado o autor do crime, João Batista da Silva, 45 anos, natural de Santo Antônio dos Lopes (MA). Os dois estariam na cidade há pouco tempo. Segundo apurou a Polícia Militar,  João Batista teria ficado com ciúmes de uma garota de 22 anos, que reside na cidade e por isso teria se desentendido e desferido um certeiro golpe de faca no peito de Antônio. A Polícia Militar e uma ambulância estiveram no local do crime e Antônio ainda foi socorrido com vida,  mas quando estava sendo transferido para um Hospital em Uberaba (MG), morreu a caminho. Em rastreamentos, por volta das 20 horas, a Polícia Militar prendeu o criminoso no barraco ao lado onde aconteceu o crime. 


O corpo da vítima Antonio Santos Silva, filho de Manoel Catarino Silva e Maria Domingos dos Santos, nascido em Conceição do Almeida -BA, nascido em 09/02/65 encontra-se no IML de Araxá e ainda não foi localizada a família. (Com informações da Polícia Militar / Foto:Hudson Fiúza / Blogbraga/IML de Araxá-MG)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.