Polícia já tem pistas do autor do homicídio na Rua São Francisco em Santo Antônio de Jesus.


Nesta quinta feira (28), Adalberto Piton Comandante do 14º Batalhão de Policia Militar em Santo Antônio de Jesus, falou através de uma emissora de rádio a respeito do assassinato de uma mulher da Rua São Francisco no São Benedito. “Testemunhas indicavam uma possível autoria, o local foi isolado e acionado o DPP (Delegacia de Proteção à Pessoa), a Policia Civil irá fazer aparte dela na investigação”, afirmou. Piton demonstrou preocupação aos 27 casos de homicídios no município “infelizmente há uma implicação de aumento em todo interior do Estado da Bahia, aqui o índice de homicídios é regular e vários criminosos já estão presos, este caso será mais um solucionando pela Policia Civil, com certeza este autor será levado para as barras da justiça e responder pelo crime que cometeu”, ressalta. (Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.