São Felipe: Após desistência de Gregório, Pedro Junior é o candidato a prefeito pelo grupo de situação.


O pré-candidato a prefeito pelo grupo de situação, Antônio Gregório, popularmente, Gregório da Riacho Doce, por meio das redes sociais comunicou a sua desistência a disputa eleitoral no município de São Felipe. Nome certo para a disputa eleitoral pelo grupo do prefeito Francisco Andrade Ferreira, Gregório anunciou sua desistência e confirmou timidamente o seu apoio ao grupo do prefeito Chiquinho Ferreira. Com a brecha, o ex-secretário de Educação e Administração, Pedro Araújo Júnior, entra na disputa eleitoral como o cabeça da chapa, pelo grupo político do prefeito Chiquinho Ferreira. Para esquentar ainda mais a disputa, o vereador e professor Zé Carlos, lançou também a sua pré-candidatura a prefeito de São Felipe, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), tendo como vice-prefeito, Adriano Barbosa (PSOL). (Com informações São Felipe News)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.