“Tentaram contra minha vida", diz empresário encontrado em cisterna na zona rural de Conceição do Almeida.


O genro da vítima resgatada de uma cisterna na localidade no Povoado de Santa Madalena, em Conceição do Almeida na tarde de sexta-feira (01), Renoi em entrevista à Andaiá FM falou sobre o estado de saúde de Ivan Souza Alves Damascena e desmentiu os comentários espalhados pelas redes sociais de que o mesmo havia cometido tentativa de suicídio. Segundo o genro, a família recebeu uma ligação do comerciante, onde muito nervoso, disse que estava sendo abordado e parecia tentativa de sequestro, depois relatou que um rapaz conseguiu reduzir no quebra-molas, abriu a porta do carro, o rendeu e sumiu. 

Ainda segundo o entrevistado, depois disso a família ficou sem notícias até às 9h da manhã quando o telefone da loja tocou informando que o veículo foi localizado em um povoado entre Conceição do Almeida e São Felipe. Renoi afirmou que as informações recebidas foi que o carro estava pegando fogo e tinham jogado um corpo na cisterna. “Imediatamente fomos ao local onde já estava o SAMU. O resgate foi complicado, pois o pé de Ivan ficou preso, a polícia de Conceição do Almeida já está à frente das investigações, disseram que foi tentativa de suicídio, sequestro, muitas informações desencontradas, até então se alguém me perguntar se foi suicídio ou sequestro eu não sei dizer”, esclareceu.

De acordo com o familiar, a polícia estava seguindo uma linha de investigação, mas surgiu uma testemunha que afirmou que o empresário vinha sofrendo ameaças. Na entrevista, o rapaz citou ainda que logo que o sogro foi retirado da cisterna pronunciou que tentaram contra sua vida, “a primeira coisa que ele me disse foi ‘tentaram me matar’, muitas pessoas falaram, que viu ele sozinho, isso e aquilo, enfim, preferimos que a polícia resolva”, articulou. Ivan se encontra bem no HRSAJ, havia a suspeita de fratura na bacia e nas costelas, contudo, a família está aguardando a liberação do paciente. Renoi parabenizou a equipe dos Bombeiros e do SAMU. ( Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.