39 famílias terão o sonho da casa própria concretizado em Conceição do Almeida.


Exatas 39 famílias terão o sonho da casa própria concretizadas no município de Conceição do Almeida. Há 8 anos paralisadas, as obras de construção de unidades habitacionais do antigo Programa de Subsídio a Habitação de Interesse Social - PSH, retornaram e reacendeu o desejo das famílias contempladas pelo programa em 2008 enfim ter a construção das residências concluídas através de acordo firmado entre prefeitura de Conceição do Almeida, Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e a empresa China Construction Bank -CCB. O município de Conceição do Almeida foi contemplado pelo programa em 2008, porém a construtora abandonou os trabalhos e não conclui as obras, e através de recomendação e comum acordo firmado em fevereiro de 2016, o prefeito Dr. Armando Neves reafirmou apoio para retomada das obras perante a SEDUR, que já estão em andamento no município. O programa contemplou na época moradores do Bairro da Gameleira, na sede do município e as localidades rurais de Gameleira, São João, Gentil II, Terra Seca, Três Irmãos, Cajazeira, Sapatui, Boa vista, Riachão do Santíssimo dentre outras, que agora terão o sonho da conclusão das obras finalizadas.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.