Acidente na BR-101 próximo a Conceição do Almeida deixa três pessoas mortas e duas feridas.


Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após um carro da Secretaria da Saúde de Barra do Rocha despencar de uma ponte na BR-101, entre os municípios de Conceição do Almeida e Santo Antônio de Jesus, a cerca de 185Km de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federa l (PRF), o acidente ocorreu por volta das 2h, no Km-246 da rodovia, próximo a Ponte do Mucambo. O veículo, que seguia no sentido Salvador, primeiro colidiu na cabeceira na ponte e depois caiu de uma altura de cerca de 15 metros. A suspeita, segundo o órgão de trânsito, é que o motorista tenha dormido ao volante. A Prefeitura de Barra do Rocha decretou luto oficial de três dias, em decreto publicado pela prefeita da cidade, Vera Lúcia Franco. 

As vítimas foram Antonio Hamilton Halley Lopes, que atuava como assessor de imprensa da prefeitura de Barra do Rocha, Dione Lima de Oliveira, que era motorista, e uma mulher identificada como Luciana Carvalho de Lira. 

De acordo com a prefeitura, todos eram moradores de Barra do Rocha. O velório das vítimas está previsto para acontecer ainda nesta segunda-feira na cidade. A data do enterro ainda não foi informada. (G1)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.