Após assalto, bandidos abandonam carro na zona rural de Conceição do Almeida.


Bandidos armados assaltaram uma distribuidora de bebidas na manhã desta segunda-feira (08), em Santo Antônio de Jesus. Funcionários foram abordados pelos assaltantes quando estavam com malotes de dinheiro que seriam transportado para uma agência bancária da cidade. Os bandidos levaram todo o dinheiro e um veículo Ford Focus de cor branca da empresa. O outro veículo usado na investida criminosa,  um Corola, cor cinza, placa AUQ-6191, licença de Cascavel/PR, foi encontrada na estrada de Ponto São José, zona rural do município de Conceição do Almeida. O veiculo corola, encontrado pela guarnição de Dom Macedo Costa após perseguição, tem restrição de placa fria, onde a verdadeira é NTN-1767, que foi tomado de assalto recentemente na Capital Baiana.(Fala Recôncavo)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.