Cruz das Almas: Homem dá entrada na UPA após usar laranja como brinquedo sexual.


Um homem de 57 anos foi parar na UPA, após enfiar uma laranja no ânus. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 8, de agosto, na zona rural de Cruz das Almas.

De acordo com um leitor do Forte Na Notícia, o paciente, que não teve a identidade revelada, estava sozinho em casa quando começou a se masturbar com a fruta, que logo escorregou e ficou entalada no reto. Ao dar entrada na unidade, o paciente recebeu atendimento de urgência, e foi encaminhado para o centro cirúrgico do IPER.

Antes, ele teria revelado aos médicos que costuma se masturbar com vários objetos, incluindo frutas e verduras. A unidade não divulgou informações sobre o estado de saúde do paciente. (Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.