Dom Macedo Costa terá Zé Fróes e Egnaldo Pinton disputando a prefeitura.

Egnaldo Piton (Guito) e Zé Fróes, candidatos a prefeito de Dom Macedo Costa.
As eleições municipais em Dom Macedo Costa vai trazer mais um grande e memorável capítulo para a história da cidade. Com quase 5.700 habitantes e 3.665 eleitores, a corrida pela prefeitura começou cedo e traz dois grandes nomes para a disputa eleitoral 2016. De um lado, buscando a reeleição, o atual prefeito Zé Fróes (PSD)  e de outro o vereador Egnaldo Piton (PT). Em convenção, realizada no dia 31 de julho, o atual prefeito. Zé Fróes, apresentou a sua chapa com os vereadores e a candidata a vice-prefeita Renata Suely, com os partidos PSD, PTC e PMDB. Já o candidato a prefeito Egnaldo Pinton, o popular 'Guito', realizou sua convenção no dia 30 de julho onde foi homologada a sua candidatura a prefeito, do vice-prefeito e vereadores, composta pelos partidos políticos PT, PcdoB, DEM, PR e Solidariedade. Compondo a chapa, o vereador Sinhorzinho, candidato a vice-prefeito do petista Guito. A corrida eleitoral inicia oficialmente nesta terça-feira, 16 de agosto e termina no dia 02 de outubro de 2016. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.