Prefeito Dr Armando Neves não vai disputar reeleição à Prefeitura de Conceição do Almeida.


Nesta segunda-feira, 01 de agosto, o prefeito de Conceição do Almeida, Dr Armando Neves (PT) anunciou, através de carta aberta a população, que não será candidato à reeleição nas eleições municipais deste ano. O prefeito ainda não tinha oficializado publicamente a sua decisão e reafirmou hoje através de carta aberta em reunião com partidos coligados

Em trecho da carta, o prefeito destacou os avanços e conquistas durante a sua gestão e ressaltou que continuará a serviço da população atuando na sua profissão, além de reafirmar honrar o mandato concedido até o final " Reconheço os erros e acertos, mas só não erra quem não buscar empreender em algo nesta vida. Contudo, na política, diferente de outras esferas, tudo é muito mais complexo.... anuncio oficialmente a todos os munícipes à decisão de não pleitear a reeleição para Prefeito de Conceição do Almeida. .. declaro que ao final do mandato de prefeito e na posição de cidadão, estarei sempre à disposição da comunidade Almeidense, retornando as minhas atividades a qual sou eternamente apaixonado, que é a medicina, contribuindo também para o desenvolvimento da nossa cidade. Até o final do ano cumprirei o mandato a mim conferido pelo povo de Conceição do Almeida, encerrando um ciclo importante tanto para a cidade, quanto para mim como político e cidadão. Neste momento, prefiro o caminho da conclusão deste projeto único e cheio de perspectivas. Honrarei o meu mandato até o final." diz trecho da carta. 

Em apenas três anos e meio de gestão, o Prefeito Dr Armando Neves deixa um legado de melhorias, serviços, equipamentos e obras para o município de Conceição do Almeida, os quais não deixou de citar na carta "Conceição do Almeida passou por uma transformação extremamente significativa nos últimos anos e pudemos conquistar muito mais investimentos com competência e responsabilidade firmando parcerias importantes que nos trouxeram desenvolvimento urbano, econômico e social, com inclusão e democracia participativa, os quais nos enchem de orgulho e alegria..." diz a carta. 

O prefeito Dr Armando Neves ainda não havia descartado oficialmente a intenção de concorrer ao pleito, sendo que nesta segunda-feira, 01 de agosto de 2016, através de uma Carta Aberta aos moradores do município, reafirmou não ir a reeleição. Com isso, o grupo de situação escolherá um novo líder para dar continuidade ao trabalho exercido pelo prefeito nos últimos 3 anos e meio. (Fala Recôncavo)




Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.