Guarda municipal é presa após invadir escola e agredir aluna na cidade de Tancredo Neves.


A Guarda Municipal identificada por Zenilda Andrade foi presa pela Polícia Militar, pelo fato de ter invadido a Escola Municipal Edvaldo Machado Boaventura, situada no Bairro do Ginásio na cidade de Presidente Tancredo Neves, e ter agredido uma aluna menor de idade e a Diretora da referida escola.

Segundo informações, Zenilda compareceu na manhã desta terça-feira na Delegacia de Polícia para pedir providências pelo fato de sua filha de 12 anos de idade ter sido agredida no interior da escola acima mencionada, a mesma foi aconselhada a esperar as providências na forma da Lei, porém a mesma não deu ouvidos a autoridade policial e invadiu a escola, agrediu uma adolescente de 15 anos de idade. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, e conduziu a agressora, a adolescente e a Diretora da Escola de pré-nome Zene. Só que dentro da viatura a Guarda Municipal desferiu um soco no rosto da Diretora, momento em que recebeu voz de prisão e foi algemada.

A Guarnição apresentou a agressora ao Bel. Claudio Gonzalez Romay Neto, Delegado Titular onde foi tomada as providências mediante a Lei. Zenilda encontra-se detida na Carceragem da Delegacia à disposição da Justiça de Valença. Vídeo mostra a ação. Informações do Amarelinho10.


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.