Pré-candidato a prefeito de São Felipe é denunciado por ato de improbidade administrativa.


Os Vereadores da Cidade de São Felipe, no Recôncavo Baiano, Antônio de Oliveira Santos, Djalma Santos Neiva e Marinaldo Almeida de Souza, denunciaram o ex-secretario de educação e ex-secretario de administração, atual pré candidato ao cargo de Prefeito da cidade de São Felipe, Pedro Araújo Silva Júnior, pela pratica de crime de improbidade administrativa.

Segundo a denuncia, Pedro Araújo foi nomeado para o cargo de secretario municipal de educação, cultura, esporte e lazer e também secretario de administração, finanças, e planejamento do Município de São Felipe, cumulando assim, duas secretarias municipais. Ainda de acordo com a denúncia, ambos os cargos dispõem de dedicação integral e exclusiva, conforme Decreto Municipal de n.013/2015.

Os vereadores alegam ainda, que Pedro Júnior exerce o Cargo de Procurador Jurídico em outro município, recebendo assim seus proventos, a quase dois anos, mesmo sem nunca ter ido trabalhar.

Os edis ressaltam também que o denunciado, enquanto estiver exercendo o cargo de secretario municipal, cargo esse de dedicação exclusiva, está impedido legalmente de exercer outro cargo.

A referida denuncia foi protocolada junto a Policia Federal, Ministério Publico da Comarca de São Felipe, Tribunal de Contas dos Municípios, Ministério Publico da União e ao Procurador Geral do Ministério Publico do Estado da Bahia. (AmargosaNews)

Confira o protocolo da denúncia:




Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.