Prefeito de Conceição do Almeida convoca e nomeia candidatos classificados no concurso público.


Na edição da última sexta-feira (19) do Diário Oficial do Município, o prefeito de Conceição do Almeida, Dr Armando Neves (PT), publicou o decreto que nomeia os candidatos classificados no concurso público da prefeitura e anuncia novas convocações de candidatos classificados no certame. A medida faz parte do compromisso assumido entre o gestor e o Ministério Público para regularizar a situação de servidores, provendo e adequando de forma correta a máquina administrativa.

A nomeação e convocação dos classificados no concurso é uma das prioridades da administração pública municipal em readequar a situação de servidores municipais admitindo de forma legal, transparente e idônea, com base nas determinações contidas na Constituição Federal, Lei Orgânica do Município, Leis Municipais Integrantes do Edital do Concurso Público, realizado em novembro de 2015 e devidamente homologado em maio de 2016. Feito de forma transparente, legal e com aval do Ministério Público, o Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Almeida nomeia os candidatos classificados no concurso público nos cargos de pintor, educador físico, motorista de carga pesada e psicóloga através do decreto Nº 121/2016, e dispõe sobre a convocação de mais candidatos classificados nas áreas de serviços gerais, saúde (médico) e infraestrutura (jardineiro) através do decreto Nº 122/2016, de 16 de Agosto de 2016, divulgados no Diário Oficial do Município. 

Segundo o prefeito Dr Armando Neves, a nomeação é de fundamental importância para a otimização do serviço público qualificado, admitindo funcionários públicos de acordo com a Lei através de Concurso Público. “A tarefa de melhorar e qualificar a mão de obra dos serviços públicos é uma necessidade importante numa gestão pública e democrática, porém difícil e desafiadora na nossa cidade onde a prefeitura é um dos principais geradores de emprego e fonte de renda de muitas famílias. Seguir com as nomeações que resultam no melhoramento dos serviços públicos qualificados em atendimento a população é um compromisso que assumi com a população e hoje estou tornando realidade, coisa vista há 20 anos atrás, sendo esse o segundo Concurso Público realizado no município nos seus 126 anos de emancipação, que além de ser obrigatório por lei é uma atitude democrática e justa, oferecendo oportunidades iguais para todos que desejam fazer parte do quadro efetivo da prefeitura municipal”, disse o prefeito. Após 20 anos, o município de Conceição do Almeida voltou a realizar um Concurso Público. Foram oferecidas mais de 140 vagas nos cargos efetivos nos níveis fundamental, médio e superior distribuídas em 42 funções. As provas foram realizadas em novembro de 2015.

Os candidatos convocados pelo decreto, disponível no Diário Oficial do Município, devem se apresentar no prazo de 30 dias munidos de documentos e exames laboratoriais complementares, descritos no edital. De acordo com o prefeito, até o fim do ano, mais candidatos classificados serão convocados e tomarão posse. Os candidatos classificados devem ficar atentos as convocações no Diário Oficial da Prefeitura de Conceição do Almeida, no endereço http://conceicaodoalmeida.ba.gov.br/diarioOficial. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.