Santo Antônio de Jesus registra dois homicídios em menos de 24 horas.

Na foto, Geo e Edvan, vítimas de homicídio em Santo Antônio de Jesus. Foto Reprodução: Whatsapp
Mais dois homicídios e uma tentativa de homicídio foram registrados em menos de 24 horas em Santo Antônio de Jesus entre a noite de sexta-feira e tarde deste sábado, aumentando para 32 o número de pessoas assassinadas esse ano na cidade. Entre os últimos casos registrados está a vítima identificada por "Geo", que foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, no Bairro Urbis III, após homens armados dispararam contra ele e outro rapaz identificado por "Debinha". Debinha foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e Geo veio a óbito. Já na tarde deste sábado, o jovem de pré nome Edvan, apelidado de "Vam vam" foi morto a tiros no Bairro Santa Terezinha após ser abordado por um homem que deflagrou diversos tiros contra a vítima que veio a óbito no local. Com esses dois homicídios chega a 32, os crimes deste tipo em Santo Antônio de Jesus.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.