Três candidatos concorrem à prefeitura de São Felipe e 85 postulantes ao cargo de vereador.

Pedro Araújo Júnior, Zé Carlos e Rozálio Hora concorrem à prefeitura de São Felipe. Foto Reprodução.
O município de São Felipe terá três candidatos que irão disputar as eleições municipais à prefeitura. Liderando o grupo de situação, o ex-secretário de Administração e de Educação de São Felipe, Pedro Araújo Júnior (PSB) entra na disputa juntamente com Francine Guedes, candidata a vice-prefeita da chapa, apoiados pelo atual prefeito Chiquinho Ferreira. 


Por outro lado, a união do professor Zé Carlos e o professor Adriano Barbosa (PSOL), seguem com uma chapa independente nas eleições de 2016 em São Felipe.  A chapa traz o professor Zé Carlos como candidato a prefeito e Adriano Barbosa como vice-prefeito. Pelo grupo de oposição, está o ex-prefeito Rozálio Souza da Hora (DEM), que concorre como candidato a prefeito, tendo como candidato a vice-prefeito, o presidente da Câmara, Antônio Jorge Macedo, conhecido como Choquinha (PRB).

A disputa eleitoral entre os candidatos à prefeitura de São Felipe está cada vez mais acirrada, com direito a  troca de farpas, acusações e denúncias entre os candidatos que tomaram repercussão estadual em sites de notícias e redes sociais nas últimas semanas. Para esquentar ainda mais a disputa, 85 candidatos concorrem a vaga de vereador no município. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.