Vídeo: Cachorro que teve patas cortadas cruelmente fica feliz ao receber próteses.


O cachorro vira-lata Cola teve suas patas cortadas com uma espada por um vizinho após mastigar seus sapatos. Porém, nesta semana, o grupo “Soi Dog Foundation” publicou no Facebook um vídeo que mostra a alegria do animal ao receber próteses das patas que perdeu no mês de maio. Nas imagens, os representantes do Soi Dog colocam as próteses em Cola, que fica eufórico ao perceber que consegue andar com suas quatro patas novamente. Apesar dos primeiros passos inseguros, o cãozinho abana seu rabo e corre pela sala. A organização tailandesa ofereceu ajuda a Cola depois que seu caso viralizou na internet. O vídeo da alegria do cachorro teve mais de cinco milhões de visualizações em apenas três dias.


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.