Coordenador da campanha do PT é agredido em Cruz das Almas.


A agressão acorreu por volta das 14h deste sábado (17) na rua 2 Julho (antigo Pulo do Bode), quando a vítima se aproximava do seu veículo que estava estacionado no local. A informação é do #ForteNaNotícia.

De acordo com informações iniciais, Jerônimo Cruz, 43 anos, foi agredido violentamente por cerca de 5 homens, minutos depois de gravar um vídeo com conteúdo político com o telefone celular. O coordenador da campanha petista sofreu escoriações pelo corpo e hematomas na cabeça, e pode ter fraturado um dos braços, segundo informações da Polícia Civil.

Ele foi socorrido em um carro particular e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde se encontra internado. O estado de saúde dele é desconhecido.

A Polícia Militar disse a nossa reportagem que não foi avisada do ocorrido, e por esse motivo não tem detalhes sobre a confusão que culminou em agressão. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.