Cruz das Almas: Homem encontrado morto na 'Boca da Mata' morreu de acidente de moto.


Na noite desta sexta-feira, 9 de setembro, o corpo de um homem foi encontrado com ferimentos na cabeça em uma estrada vicinal da Boca da Mata (zona rural) de Cruz das Almas.

Segundo moradores, João de Jesus Almeida, o "Jhau", 44 anos, morreu vítima de acidente com moto. A investigação especula que ele possa ter colidido na traseira de um carro.  O delegado de polícia, Cristóvão Eder, confirmou a informação ao #ForteNaNotícia, e disse que o rapaz teve afundamento do crânio. O veículo que ele pilotava foi encontrado no local do acidente.

O levantamento cadavérico foi realizado pela Polícia Civil, logo depois o corpo foi removido pelo DPT para o IML de Santo Antônio de Jesus. As causas do acidente são desconhecidas. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.