Feira livre de Conceição do Almeida recebe novas barracas padronizadas.

Adicionar legenda
Já podem ser vistas montadas e organizadas, na área externa do Mercado Municipal de Conceição do Almeida, 40 novas barracas padronizadas referentes ao projeto de revitalização da feira livre. Os feirantes que utilizam o mercado municipal para comercializarem seus produtos foram beneficiados pelo projeto de revitalização da feira que ganhou novas barracas pela Prefeitura de Conceição do Almeida e Consórcio do Território do Recôncavo. As novas barracas visam a reorganização da feira livre de Conceição do Almeida, oferecendo comodidade para os feirantes e aumentando o manejo eficiente e higiênico dos produtos comercializados. Nas manhãs de sábado, os feirantes e donas de casa notam as melhorias dos novos equipamentos. "Em parceria com o Consórcio do Recôncavo estamos otimizando a nossa feira livre com novas barracas para os nossos feirantes. Uma das nossas metas é promover a revitalização da feira livre, pois sabemos da sua importância para os nossos produtores que aqui comercializam seus produtos, gerando emprego e renda para todos" informou o Secretário de Agricultura Dinho Coni. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.