Prefeito de Presidente Tancredo Neves sofre tentativa de homicídio.


O prefeito da cidade de Presidente Tancredo Neves, Valdemir de Jesus Mota (PV), também conhecido como Balbino, sofreu uma tentativa de homicídio na zona rural do município, na noite desta quarta-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, Balbino estava em um carro na localidade de Ouro Preto, em companhia de outras três pessoas, quando um veículo branco com cerca de três ocupantes se aproximou e efetuou os disparos.

Por conta do ataque, o motorista do prefeito perdeu o controle e o carro caiu em um barranco. Apesar do ataque dos criminosos, ninguém foi atingido pelos tiros. Ainda segundo a Polícia, moradores confirmaram que ouviram barulho de tiros nas proximidades.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local e prestou atendimento a Balbino, que foi enviado ao hospital da cidade, devido a dores causadas pelo impacto, e transferido mais tarde para a cidade de Santo Antônio de Jesus.


Valdemir concorre à reeleição na eleição do próximo domingo, mas não há a confirmação sobre uma possível motivação política do crime. Policiais realizaram rondas na região, mas nenhum dos autores do ataque foi capturado até o fechamento desta matéria.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.