Um morre e dois ficam gravemente feridos após acidente com veículo.


Um acidente trágico envolvendo um veículo de passeio deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, na tarde deste domingo (18), em uma estrada vicinal, entre os municípios de Muritiba e Cabaceiras do Paraguaçu. A informação é do #ForteNaNotícia.

Às vítimas eram ocupantes de uma Saveiro branca que colidiu com um pé de manga, que fica as margens da estrada de terra. O impacto foi tão violento que o motor do veículo foi parar a mais de 4 metros do local da colisão, segundo informou a Polícia Militar.

João Pereira dos Santos Junior, 27 anos, morreu na hora, e foi preciso auxilio de homens do corpo de bombeiros para retirar o corpo que ficou preso as ferragens. Outros dois ocupantes do veículo, identificados como, Tiago e Raul Machado, foram levados pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSJ).

Ainda segundo os militares, a tragédia poderia sem bem maior, caso o carro tivesse atingindo uma casa que fica ao lado da mangueira. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação dessa matéria, o estado de saúde dos feridos não tinha sido divulgado. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.