Acusado de homicídio em Santo Antônio de Jesus é preso pela RONDESP.


No início da tarde de hoje a Rondesp 04, sob o comando do Oficial Coordenador de Área procedeu abordagem a dois suspeitos, que se encontravam a bordo de uma motocicleta, transitando pela Av. Ayrton Sena, Mangabeira, quando constatou que Jodevson Novaes dos Santos de Jesus, 20 anos, possuía mandado de prisão em seu desfavor, pela prática de homicídio em Santo Antônio de Jesus. Jodevson é considerado como sendo e alta periculosidade, além de ser apontado como o principal executor de uma facção criminosa em Santo Antônio de Jesus. Em sua companhia encontrava-se Lucas dos Reis Santana, 23 anos, sendo ambos da mesma cidade. Foram apresentadas no Complexo Policial do Sobradinho. (PM)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.