Adolescente de 16 anos é baleado próximo a escola em Santo Antônio de Jesus.


Uma tentativa de homicídio acabou deixando um menor de apenas 16 anos baleado na tarde desta segunda-feira (10), em Santo Antônio de Jesus. O fato aconteceu próximo ao Ginásio de Esportes colado com o Colégio Luís Viana na Rua Coronel Bandeira de Melo. Trata-se do menor de prenome Mateus, estudante e morador do Bairro São Benedito.

O menor foi atingido por disparo de arma de fogo sendo socorrido por um veículo da saúde da Prefeitura Municipal que passava no momento em que aconteceu o fato, já que o SAMU foi acionado mais acabou demorando em socorrer a vítima. Mateus foi socorrido para o Hospital Regional ainda com vida. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente e motivação da tentativa de homicídio. (InfoSaj)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.