Conceição do Almeida: Campanha de redução de salários de vereadores se intensificam para 2017.


Renovação, esse era o desejo da população de Conceição do Almeida que resolveram renovar em mais de 70% a Câmara Municipal de Vereadores. Dos 11 vereadores, apenas 3 foram reeleitos e a meta da população agora é a redução nos vencimentos do vereadores que chegam a R$ 4.900,00, mais benefícios e pode aumentar ainda mais para o quadriênio 2017/2020. Visando diminuir os salários dos vereadores, moradores já se manifestam para iniciar a luta pela renovação na política almeidense, a começar pela redução salarial para valer a partir de 2017. Em setembro, uma onda de manifestações pela redução dos salários dos vereadores chegou ao município de Conceição do Almeida, mobilizando um grupo de jovens que propuseram uma redução dos salários dos vereadores. Os discursos fervorosos nas redes sociais demonstram a dimensão do problema e a vontade que a população de Conceição do Almeida tinham em renovar a Câmara de Vereadores e com o êxito na troca de vereadores, a meta agora é a redução dos salários dos edis. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.