Empresa lança ônibus rosa e valor das passagens será doado para tratamento contra o câncer.


A empresa de transportes Santana, do grupo Pedro Barros, abraçou a causa da luta contra o câncer de mama e, promoveu uma palestra de conscientização com seus colaboradores, homens em maioria, para incentivarem suas parceiras. A reunião ocorreu na última quarta-feira (5), na garagem da empresa.

“Entendemos que quanto mais pessoas forem multiplicadoras de informações sobre a prevenção, mais vidas serão poderão ser salvas. Os homens também precisam fazer sua parte”, afirma a diretora administrativa da empresa, Izabella Barros.

Durante a ocasião, foi lançado ainda o Ônibus Rosa, que fará o trajeto Salvador-Feira de Santana durante todo o mês, em prol do Outubro Rosa. O veículo, que costuma transportar cerca de 5.500 passageiros por mês, terá parte do valor de suas passagens revertido para o Hospital Aristides Maltez, para fortalecer o combate ao câncer de mama.

O Ônibus Rosa foi plotado para a campanha com frase alertando para a importância do autoexame. Para dar visibilidade à causa nas ruas, além do veículo que circulará entre a capital e Feira, outro ônibus será plotado e destinado a viagens turísticas e transporte corporativo. (varelanoticias)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.