Rozalio da Hora derrota Pedro Junior em São Felipe.


Em uma grande disputa eleitoral no município de São Felipe,  Rozálio Souza da Hora (DEM) derrotou o candidato do atual prefeito, Pedro Araújo Júnior (PSB) com 2.256 votos de diferença. O prefeito eleito Rozálio Souza da Hora (DEM) concorreu a prefeitura ao lado de seu candidato a vice-prefeito, o presidente da Câmara, Antônio Jorge Macedo, conhecido como Choquinha (PRB). Juntos os dois alcançaram 7.896 votos (56,93%) contra 5.640 votos (40,67%) do segundo colocado, Pedro Júnior (PSB), e do terceiro colocado Zé Carlos (PT) com 333 votos (2,40%). Rozálio vem há mais de 50 anos na politica prestando serviço ao povo de São Felipe vindo a encerrar seu vinculo politico após uma vitória esmagadora em cima do candidato do prefeito Chiquinho Ferreira, Pedro Araújo Júnior (PSB) e Francine Guedes. Rozálio Souza, 80 anos, é empresário e já foi quatro vezes prefeito de São Felipe. Ele comandou a gestão municipal de 1971 a 1972, como também de 2000 a 2008, agora o mandato de 2017 a 2020. (São Felipe News)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.