Sapeaçu e mais 11 cidades ainda não sabem quem serão seus prefeitos.


Doze cidades baianas ainda não sabem quem de fato vai governá-las a partir de janeiro de 2017. Isso porque, o candidato que teve o maior número de votos teve o registro indeferido, devido, entre outras irregularidades, por punição baseada na Lei da Ficha Limpa. Itabuna, no sul do estado, é uma dessas cidades. O candidato do DEM, Fernando Gomes, obteve o maior número de votos, mas os sufrágios não foram considerados válidos. Outro município que tem a situação ainda indefinida é Santa Cruz da Vitória, onde os dois únicos concorrentes foram enquadrados na Lei da Ficha Limpa. As outras cidades que aguardam decisão da Justiça Eleitoral são Camamu, Correntina, Iraquara, Jeremoabo, Lençóis, Rio de Contas, Sapeaçu e Uruçuca, Sítio do Mato e Iramaia. De acordo com a Coluna Satélite, do Correio, pelas regras em vigor, todas as ações de indeferimento devem ser concluídas até 19 de dezembro. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.